MAIS LIDAS
VER TODOS

NO TWITTER

"CPF cancelado", Bolsonaro comemora a morte de Lázaro

Para Bolsonaro, a morte do foragido representa "menos um para amedrontar as famílias do bem".

Da Redação

·
"CPF cancelado", Bolsonaro comemora a morte de Lázaro
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2021, 12:32:00 Editado em 28.06.2021, 13:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro comemorou, nas redes sociais, a morte do "serial killer do DF" Lázaro Barbosa, que veio a óbito em troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 28, após 20 dias de investigação. "CPF cancelado!", comemorou o presidente. Bolsonaro ainda parabenizou os policiais que participaram da investigação: "Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro", e acrescentou que "o Brasil agradece".

continua após publicidade

Para Bolsonaro, a morte de Lázaro representa "menos um para amedrontar as famílias do bem". "Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance", afirmou o presidente.

Após a divulgação da morte de Lázaro, o termo "CPF cancelado" tomou conta das redes sociais. Nesta manhã, a expressão aparece entre os cinco assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e ocupa a 19ª posição nos assuntos mais falados no mundo na rede social. A expressão foi divulgada pelo presidente pela primeira vez numa foto tirada em abril durante visita a Manaus.

continua após publicidade

A reação pela morte de Lázaro retomou o ânimo do discurso de Bolsonaro sobre combate à criminalidade entre os bolsonaristas, que estava com baixa popularidade em meio às mortes contra a covid-19 no País. No entanto, mesmo com a reação de aprovação de seus apoiadores, a publicação de Bolsonaro comemorando a morte de Lázaro soma comentários que relembrar as mais de 510 mil mortes pela doença no Brasil. "Só o dele não. Mais de 510 mil" CPFs cancelados, pontuou um perfil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: ""CPF cancelado", Bolsonaro comemora a morte de Lázaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!