MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Correção: Processo contra Flordelis é admitido e segue para Conselho de Ética

Att.: Senhores, Assinantes:O título da matéria publicada anteriormente continha uma imprecisão: a Mesa Diretora da Câmara aprovou apenas a admissibilidade do processo contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), e não a cassação propriamente dita. O texto estava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 14:23:00 Editado em 28.10.2020, 14:26:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Att.: Senhores, Assinantes:

continua após publicidade

O título da matéria publicada anteriormente continha uma imprecisão: a Mesa Diretora da Câmara aprovou apenas a admissibilidade do processo contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), e não a cassação propriamente dita. O texto estava correto. Segue material corrigido:

A Mesa Diretora da Câmara aprovou por unanimidade a admissibilidade do relatório contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do pastor e marido Anderson do Carmo. O parecer do corregedor da Casa, o deputado federal Paulo Bengtson (PTB-PA), segue agora para ser analisado pelo Conselho de Ética da Câmara.

continua após publicidade

"A deputada não apresentou as provas contrárias àquilo que está sendo acusada, o que nós julgamos quebra de decoro. Demos a admissibilidade do processo e seguimento para o Conselho de Ética, que vai fazer a análise de que punições ela Flordelis poderá ter", afirmou Bengtson.

Conforme relatou Bengtson, o presidente da Casa, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu o compromisso de colocar em votação na próxima semana a retomada, de forma remota, das atividades tanto do Conselho de Ética, quanto de outras quatro comissões permanentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Processo contra Flordelis é admitido e segue para Conselho de Ética"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!