MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Correção: Maia diz que País precisa estar unido no combate à covid-19

A entrevista com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à CNN Brasil, noticiada pelo Estadão Conteúdo, foi ao ar na quarta-feira, 10, e publicada neste domingo, 14.O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu a união dos T

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 14:21:00 Editado em 14.06.2020, 14:25:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A entrevista com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à CNN Brasil, noticiada pelo Estadão Conteúdo, foi ao ar na quarta-feira, 10, e publicada neste domingo, 14.

continua após publicidade

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu a união dos Três Poderes na implementação de medidas e no combate à crise criada pelo novo coronavírus. Durante entrevista à TV CNN Brasil na quarta-feira, 10, disse que as críticas devem ficar para um segundo momento e que deve haver união.

"Críticas entre os Poderes são secundárias neste momento grave. O que eu defendo é a união nas convergências, já que as divergências são grandes", afirmou.

continua após publicidade

Em relação ao combate às fake news, o presidente da Câmara lembrou o projeto que está em discussão. "Estamos construindo com o Senado e a sociedade um texto que posteriormente será levado também ao Supremo Tribunal Federal e que deve garantir a transparência e as responsabilidades das informações que circulam nas redes. Assim como hoje acontece com os meios de comunicação, que têm responsabilidade sobre aquilo que veiculam", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Maia diz que País precisa estar unido no combate à covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!