Correção: Bolsonaro desembarca em Sergipe para inaugurar usina termoelétrica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Correção: Bolsonaro desembarca em Sergipe para inaugurar usina termoelétrica

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A nota enviada anteriormente continha uma incorreção no segundo parágrafo. O chapéu usado pelo presidente Jair Bolsonaro em Sergipe era de vaqueiro, e não de cangaceiro, como constou. Segue versão corrigida abaixo.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Sergipe nesta segunda-feira, 17, para inaugurar uma usina termoelétrica no Estado nordestino. O chefe do Planalto foi recebido no aeroporto de Aracaju por apoiadores.

Sem máscara, equipamento individual obrigatório em Sergipe para prevenção à covid-19, Bolsonaro cumprimentou simpatizantes, tirou fotos e colocou chapéu de vaqueiro, assim como fez em viagens anteriores para a região.

Pesquisa do Datafolha divulgada na semana passada mostrou aumento de popularidade e queda da rejeição a Bolsonaro no Nordeste.

A investida do presidente da República na região ocorre após a distribuição do auxílio emergencial a trabalhadores informais e enquanto vem ocorrendo articulação do Palácio do Planalto para realizar obras fora do teto de gastos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Correção: Bolsonaro desembarca em Sergipe para inaugurar usina termoelétrica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.