MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO MUNICIPAL

Convenção confirma Carlos Gil e Marcelo Reis para concorrer à Prefeitura de Ivaiporã

Como era esperado, também foi homologado o nome do vereador Marcelo Reis (PTB), como candidato a vice-prefeito

Da Redação

·
Carlos Gil e Marcelo Reis
Icone Camera Foto por TN Online
Carlos Gil e Marcelo Reis
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 13:05:20 Editado em 22.09.2020, 19:06:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), pré-candidato à prefeito nas eleições municipais de Ivaiporã que acontecerão em 15 de novembro recebeu o apoio oficial de nove partidos para a sua candidatura, que foi confirmada neste domingo (13), na convenção partidária realizada no Ivaiporã Country Club.

continua após publicidade

Como era esperado, também foi homologado o nome do vereador Marcelo Reis (PTB), como candidato a vice-prefeito na chapa. Dos partidos alinhados que compõe a chapa majoritária, PSD, PSL, PDT, PP, Cidadania, PV e PSDB, dois partidos MDB e PTB concorrem a eleição para o legislativo municipal E com chapa completa, com 28 candidatos a vereadores.

Carlos Gil é empresário e governou o município entre 2013 e 2016. Em entrevista após a convenção, ele destacou ao apoio que vem recebendo, e agradeceu a confiança dos partidos e lideranças que o apoiam.

continua após publicidade

“Desde quinta-feira (10), quando foi anunciado meu nome como pré-candidato a cabeça de chapa para concorrer às eleições, milhares de pessoas ligaram, vieram falar pessoalmente ou se manifestaram nas redes sociais, dando apoio firme e forte para que Ivaiporã novamente volte aos rumos de crescimento econômico e social. Temos grandes projetos e grandes apoios para concretizar esses projetos”.

Ele também destacou o apoio do Governador Ratinho Junior. “Hoje ele já me ligou, mandou um abraço desejou sucesso na convenção, e daqui a alguns dias estará em Ivaiporã fazendo visitas junto com a gente”, disse Carlos Gil.

O advogado Marcelo Reis que na gestão de Carlos Gil foi diretor municipal de administração e secretário de educação destacou a afinidade com o ex-prefeito e adiantou prioridades da gestão, em caso de vitória nas urnas.

continua após publicidade

“A população quer mais saúde, geração de emprego, uma boa infraestrutura para a cidade e educação. Esses serão os pilares e estaremos discutindo com a população todo nosso plano de governo e todas as diretrizes, e se Deus quiser a partir do ano que vem colocar em prática”, assinalou Marcelo Reis.

A convenção contou com a participação do presidente da assembleia legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), e dos deputados estaduais Tercilio Turini (Cidadania), Artagão Junior (PSB), Cobra Repórter (PSD) e o deputado federal Sérgio Souza (MDB).

O evento respeitou todos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde. O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, será no dia 26 de setembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Convenção confirma Carlos Gil e Marcelo Reis para concorrer à Prefeitura de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!