MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Conselho de Ética vota cassação de deputada que relacionou a família Bolsonaro a criminosos

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara vai se reunir nesta quarta-feira, 19, para analisar o processo de cassação da deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS). Ela é acusada pelo Partido Liberal (PL) de ter ofendido a família do ex-presidente Jai

Guilherme Naldis (via Agência Estado)

·
Escrito por Guilherme Naldis (via Agência Estado)
Publicado em 19.06.2024, 11:26:00 Editado em 19.06.2024, 11:31:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara vai se reunir nesta quarta-feira, 19, para analisar o processo de cassação da deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS). Ela é acusada pelo Partido Liberal (PL) de ter ofendido a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em reunião da Câmara.

continua após publicidade

Na ocasião, a parlamentar solicitou o tempo de líder para se opor ao projeto apresentado pelo PL sobre mudanças na legislação penal a respeito do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e relacionou a família Bolsonaro a criminosos.

O relator da apresentação, deputado Júlio Arcoverde (PP-PI), considerou que não houve quebra de decoro parlamentar e pediu arquivamento do caso. Agora, o parecer do deputado precisa ser votado pelo Conselho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho de Ética vota cassação de deputada que relacionou a família Bolsonaro a criminosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!