MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Comissão de Ética da Presidência investiga secretário-executivo do MME

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu instaurar uma investigação contra o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Efrain Pereira da Cruz.Serão apurados "supostos desvios éticos decorrentes de eventual falta de tran

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 26.10.2023, 16:49:00 Editado em 26.10.2023, 16:55:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu instaurar uma investigação contra o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Efrain Pereira da Cruz.

continua após publicidade

Serão apurados "supostos desvios éticos decorrentes de eventual falta de transparência e imprecisões na agenda pública, referente à inspeção administrativa em empresa fiscalizada", de acordo com a nota em que o órgão registrou a reunião.

Esclarecimentos preliminares foram apresentados, mas o grupo considerou que há indícios de desvio e, por isso, é necessária uma apuração mais aprofundada.

continua após publicidade

Antes de se tornar o número 2 do ministério, Pereira da Cruz foi diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O processo se refere ao período em que ele estava no cargo, e foi aberto em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão de Ética da Presidência investiga secretário-executivo do MME"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!