Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Política

    Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente Jair Messias Bolsonaro que estaria com sintomas da Covid-19, já estaria tomando hidroxicloroquina com azitromicina,  mesmo sem saber o resultado dos exames, conforme informado pelo O Globo, que devem sair nessa terça feira. De acordo com informações, ele tem febre e mal-estar.

    Ele falou com apoiadores sobre o assunto e afirmou que "o pulmão está limpo". Bolsonaro também disse que vai fazer outro exame para saber se contraiu o novo coronavírus.

    "Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do covid agora, mas tá tudo bem", afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. "Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo", disse ele.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.