MAIS LIDAS
VER TODOS

COM SINTOMAS

Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina

O presidente Jair Messias Bolsonaro que estaria com sintomas da Covid-19, já estaria tomando hidroxicloroquina com azitromicina,  mesmo sem saber o resultado dos exames, conforme informado pelo O Globo, que devem sair nessa terça feira. De acordo com info

Da Redação

·
Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 06:46:17 Editado em 07.07.2020, 06:45:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Messias Bolsonaro que estaria com sintomas da Covid-19, já estaria tomando hidroxicloroquina com azitromicina, mesmo sem saber o resultado dos exames, conforme informado pelo O Globo, que devem sair nessa terça feira. De acordo com informações, ele tem febre e mal-estar.

continua após publicidade

Ele falou com apoiadores sobre o assunto e afirmou que "o pulmão está limpo". Bolsonaro também disse que vai fazer outro exame para saber se contraiu o novo coronavírus.

"Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do covid agora, mas tá tudo bem", afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. "Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo", disse ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Com suspeita de Covid-19, Bolsonaro já toma hidroxicloroquina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!