MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Com a presença de Ciro, PDT oficializa candidatura de Roberto Cláudio no Ceará

Preocupado com o destino de seu reduto eleitoral, Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e candidato à Presidência da República, compareceu neste domingo, 24, na convenção estadual que oficializou a candidatura de Roberto Cláudio (PDT) ao governo cearen

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 24.07.2022, 17:52:00 Editado em 24.07.2022, 17:58:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preocupado com o destino de seu reduto eleitoral, Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e candidato à Presidência da República, compareceu neste domingo, 24, na convenção estadual que oficializou a candidatura de Roberto Cláudio (PDT) ao governo cearense com Domingos Filho (PSD) na vice.

continua após publicidade

"O Roberto Cláudio fez a maior administração da história de Fortaleza, não há um lugar da cidade, um setor da vida do fortalezense - seja educação, saúde, segurança ou infraestrutura -, em que ele não tenha realizado uma obra", afirmou Ciro sobre o aliado durante a convenção.

Como mostrou o Broadcast Político, , sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, na última quinta-feira, 21, Ciro afirmou que o desempenho dos candidatos da sua legenda na disputa ao Executivo estadual o preocupava. "Nosso compromisso não é com o ego descalibrado do Lula, a falta de escrúpulos do Lula. Mas minha preocupação é com a sorte de milhões de cearenses que dependem muito da eficácia do nosso governo", afirmou.

continua após publicidade

A fala foi uma resposta a críticas petistas sobre a retirada da pré-candidatura de Izolda Cela (PDT). Atual governadora do Estado, Izolda tinha o apoio do PT na disputa para a reeleição. No entanto, o PDT preferiu apadrinhar o projeto de Roberto Cláudio. Ciro negou que a escolha, balizada por ele, tenha sido uma retaliação ao PT.

Segundo as principais pesquisas de intenção de voto, o pré-candidato do União Brasil, deputado federal Wagner Sousa Gomes, mais conhecido como Capitão Wagner, segue favorito na disputa pelo governo cearense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Com a presença de Ciro, PDT oficializa candidatura de Roberto Cláudio no Ceará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!