MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ciro sobre fala na Firjan: Me penitencio, deixei espaço para oposição bater

Referindo-se à uma declaração sua pela qual tem sido acusado de "elitismo", o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou a entrevista ao jornalista William Waack, na CNN, para mais uma vez dizer que a fala se tratou de uma brincadeira."O que eu fiz a

Débora Álvares (via Agência Estado)

·
Escrito por Débora Álvares (via Agência Estado)
Publicado em 01.09.2022, 21:50:00 Editado em 01.09.2022, 21:55:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Referindo-se à uma declaração sua pela qual tem sido acusado de "elitismo", o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou a entrevista ao jornalista William Waack, na CNN, para mais uma vez dizer que a fala se tratou de uma brincadeira.

continua após publicidade

"O que eu fiz ali foi uma palestra técnica. Uma pessoa disse que tinha sido uma aula e eu resolvi fazer uma brincadeira. Mas eu me penitencio, porque se deixei espaço para a oposição bater, me penitencio. Uma pessoa com a vida inteira de vida política não pode abrir espaço para isso", respondeu ao jornalista, quando questionado sobre o tema.

Ontem, em uma palestra sobre economia na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) ele disse que o público do evento era "gente preparada". "Imagina explicar isso na favela", afirmou. A declaração gerou repercussão negativa e foi criticada por aliados dos adversários do pedetista na corrida eleitoral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ciro sobre fala na Firjan: Me penitencio, deixei espaço para oposição bater"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!