MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Ciro Gomes se pronuncia sobre resultado das eleições; confira

"Desejo ao presidente eleito toda a felicidade na honrosa missão a si concedida pela maioria de nosso povo brasileiro", disse Ciro

Da Redação

·
O pedetista se pronunciou na noite desse domingo (30)
Icone Camera Foto por Marcelo Camargo/Agência Brasil
O pedetista se pronunciou na noite desse domingo (30)
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2022, 11:38:47 Editado em 31.10.2022, 11:38:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ciro Gomes, candidato que ficou em quarto lugar após concorrer à Presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), se pronunciou a respeito do resultado das eleições, que foram finalizadas nesse domingo (30) através do segundo turno. O pedetista parabenizou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória.

continua após publicidade

"Cumprindo o saudável dever democrático, quero cumprimentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua vitória nas eleições recém apuradas. Desejo ao presidente eleito toda a felicidade na honrosa missão a si concedida pela maioria de nosso povo brasileiro", declarou Ciro.

 Ciro parabenizou Lula
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Ciro parabenizou Lula
continua após publicidade

Leia mais: Lula derrota Bolsonaro no segundo turno e é eleito presidente

Ciro Gomes votou na manhã deste domingo na Secretaria da Saúde do Ceará, em Fortaleza. Após o voto, Ciro afirmou que votou seguindo orientação do partido, que declarou apoio ao candidato petista, Lula.

"Segui a orientação do partido, como eu sempre faço. Tenho um grande respeito e gratidão pelo PDT, especialmente por Carlos Lupi, e segui a orientação do partido", afirmou a jornalistas.

De acordo com as informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lula derrotou o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição, com 60.345.999 votos (50,90%). O candidato pelo Partido Liberal obteve 58.206.354 votos (49,10%).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ciro Gomes se pronuncia sobre resultado das eleições; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!