MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ciro diz que São Paulo é 'sede da crise' do País e também saída dela

Em seu primeiro evento oficial como candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) afirmou a empresários paulistas que a "sede" da crise econômica do País passa pelo Estado de São Paulo e que a saída dela também."A sede da crise brasileira é São P

Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação, O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2022, 07:40:00 Editado em 22.07.2022, 07:47:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em seu primeiro evento oficial como candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) afirmou a empresários paulistas que a "sede" da crise econômica do País passa pelo Estado de São Paulo e que a saída dela também.

continua após publicidade

"A sede da crise brasileira é São Paulo, e a saída para a crise brasileira, necessariamente, passa por São Paulo. Se a liderança paulista não compreender isso, o Brasil fica órfão. Não será o meu Ceará que vai liderar a revolução ideológica que nós precisamos estabelecer no País", disse. A declaração foi dada durante evento da Fiesp com diretores, conselheiros, sindicatos e associados das entidades sobre propostas para o Brasil.

Esses encontros vão reunir outros candidatos à Presidência. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará da rodada de debates no dia 9 de agosto. Simone Tebet (MDB), no dia 1.º de agosto. Jair Bolsonaro (PL) e André Janones (Avante) não confirmaram presença.

continua após publicidade

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ciro diz que São Paulo é 'sede da crise' do País e também saída dela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!