Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Senador

Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários

Foto por MYKE SENA/ESPECIAL METRÓPOLES
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após ter sofrido pressão para se afastar do cargo, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) deu início a sua estratégia de defesa para tentar conseguir o apoio dos colegas e evitar o afastamento.

Segundo o senador, ele "nunca havia sido acordado pela polícia" e disse em uma mensagem, que foi enviada para outros senadores, que, "num ato de impulso, protegeu o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalham com ele".

Senadores, que receberam a informação, avaliam que a explicação de Chico Rodrigues será questionada e que ele necessita comprovar, principalmente a origem do dinheiro que estava em sua residência. Se não disser a origem, a avaliação é de que o dinheiro seria ilegal.

Na mensagem enviada para os senadores, ele afirmou que sua ação foi por impulso, pois acordou "no meio de pessoas estranhas em seu quarto". 

Ele ainda diz nas mensagens que, "se alguém levasse aquele dinheiro ninguém receberia naquela semana". Conforme o senador,  "o dinheiro não era de corrupção"

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.