MAIS LIDAS
VER TODOS

Senador

Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários

Após ter sofrido pressão para se afastar do cargo, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) deu início a sua estratégia de defesa para tentar conseguir o apoio dos colegas e evitar o afastamento.Segundo o senador, ele "nunca havia sido acordado pela polícia" e

Da Redação

·
Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários
Icone Camera Foto por MYKE SENA/ESPECIAL METRÓPOLES
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 11:06:03 Editado em 19.10.2020, 11:06:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ter sofrido pressão para se afastar do cargo, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) deu início a sua estratégia de defesa para tentar conseguir o apoio dos colegas e evitar o afastamento.

continua após publicidade

Segundo o senador, ele "nunca havia sido acordado pela polícia" e disse em uma mensagem, que foi enviada para outros senadores, que, "num ato de impulso, protegeu o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalham com ele".

Senadores, que receberam a informação, avaliam que a explicação de Chico Rodrigues será questionada e que ele necessita comprovar, principalmente a origem do dinheiro que estava em sua residência. Se não disser a origem, a avaliação é de que o dinheiro seria ilegal.

continua após publicidade

Na mensagem enviada para os senadores, ele afirmou que sua ação foi por impulso, pois acordou "no meio de pessoas estranhas em seu quarto".

Ele ainda diz nas mensagens que, "se alguém levasse aquele dinheiro ninguém receberia naquela semana". Conforme o senador, "o dinheiro não era de corrupção"

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Chico Rodrigues diz que dinheiro encontrado em sua cueca era para pagar funcionários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!