Mais lidas

    Política

    Política

    Centenas de motociclistas se concentram para passeio no Rio em apoio a Bolsonaro

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.05.2021, 09:35:00 Editado em 23.05.2021, 09:40:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Centenas de motociclistas se aglomeram e fecham duas pistas em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio, de onde partirá um passeio de moto como ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O próprio presidente anunciou que participará da manifestação, que tem previsão de iniciar às 10 horas.

    Esta será a segunda vez no mês que Bolsonaro irá participar de um desfile de motocicleta - o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília.

    O ato deste domingo tem percurso previsto de mais de 30 quilômetros. Após saírem do Parque Olímpico, os motocicletas irão se deslocar até o Aterro do Flamengo, na zona sul. O ponto de chegada é o monumento de homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra, no bairro da Glória.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Centenas de motociclistas se concentram para passeio no Rio em apoio a Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.