MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Centenas de motociclistas se concentram para passeio no Rio em apoio a Bolsonaro

Centenas de motociclistas se aglomeram e fecham duas pistas em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio, de onde partirá um passeio de moto como ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O próprio presidente anunciou que participará da ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2021, 09:35:00 Editado em 23.05.2021, 09:40:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Centenas de motociclistas se aglomeram e fecham duas pistas em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio, de onde partirá um passeio de moto como ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O próprio presidente anunciou que participará da manifestação, que tem previsão de iniciar às 10 horas.

continua após publicidade

Esta será a segunda vez no mês que Bolsonaro irá participar de um desfile de motocicleta - o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília.

O ato deste domingo tem percurso previsto de mais de 30 quilômetros. Após saírem do Parque Olímpico, os motocicletas irão se deslocar até o Aterro do Flamengo, na zona sul. O ponto de chegada é o monumento de homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra, no bairro da Glória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Centenas de motociclistas se concentram para passeio no Rio em apoio a Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!