MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Casa Branca ignora vitória de Biden e prepara orçamento para 2021

De acordo com o jornal 'The Washington Post', a Casa Branca instituiu que as agências federais dos EUA sigam  com os preparativos da proposta de orçamento para o próximo ano, como se Trump tivesse vencido a última eleição. O novo mandato começa no dia 20

Da Redação

·
Casa Branca ignora vitória de Biden e prepara orçamento para 2021
Icone Camera Foto por Jonathan Ernst
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 12:06:11 Editado em 12.11.2020, 12:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com o jornal 'The Washington Post', a Casa Branca instituiu que as agências federais dos EUA sigam com os preparativos da proposta de orçamento para o próximo ano, como se Trump tivesse vencido a última eleição.

continua após publicidade

O novo mandato começa no dia 20 de janeiro e o novo governo tem tempo suficiente para preparar o documento e enviá-lo ao Congresso, mas a administração de Trump continua agindo como se o republicano tivesse sido reeleito.

Nesta quinta-feira (12), a rede de televisão CNN revelou que o Departamento de Estado americano está impedindo que o presidente eleito tenha acesso a várias mensagens de líderes mundiais enviadas a Biden.

continua após publicidade

Apesar da resistência do governo Trump em aceitar a derrota, Biden afirmou na última terça-feira (10) que "já começamos a transição". O presidente eleito dos EUA minimizou a resistência do Partido Republicano em iniciar o processo e disse que isso "não causa muitas consequências".

"O fato de que eles não querem reconhecer nossa vitória neste ponto não é algo que traga muita consequência ao nosso planejamento", disse Biden.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Casa Branca ignora vitória de Biden e prepara orçamento para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!