Carli Filho condenado por duplo homicídio, retorna à cena eleitoral - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Carli Filho condenado por duplo homicídio, retorna à cena eleitoral

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Carli Filho, ex-deputado e condenado por duplo homicídio retornou à cena eleitoral e voltou a movimentar sua conta no Facebook nos últimos dias. 

Em 2009, Carli foi condenado após se envolver em um acidente que vitimou dois jovens. O ex-deputado estava embriagado e dirigia em alta velocidade quando atropelou e matou Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida. 

Carli foi condenado por duplo homicídio e após dezenas de recursos foi condenado a cumprir a pena no regime semiaberto.  Por falta de vagas no regime semiaberto, Carli foi monitorado por tornozeleira eletrônica durante o cumprimento de sua pena. 

O ex-deputado que estava ausente das redes sociais nos últimos anos, voltou a movimentar sua conta no Facebook no dia 23 de outubro, atuando como um dos principais apoiadores da candidatura de Celso Goés à prefeitura de Guarapuava. 

A conta de Carli no Facebook está sendo usada diretamente para divulgar e apoiar a campanha de Goés. 

Deixe seu comentário sobre: "Carli Filho condenado por duplo homicídio, retorna à cena eleitoral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.