O vice-líder do governo no Senado, senador Jorge Kajuru (PSB) articula uma reaproximação do presidente Lula com cantores sertanejos, segmento que apoiou em massa a candidatura de Jair Bolsonaro nas últimas eleições.
📰 LEIA MAIS: Mulher com bebê no colo é agredida com taco de sinuca pelo companheiro
De acordo com o colunista Lauro Jardim, de "O Globo", o cantor Leonardo e as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, além de Eduardo Costa, já aceitaram o convite para um almoço com Lula. Gusttavo Lima ainda estaria resistente à ideia. A assessoria de imprensa de Bruno e Marrone informa que os cantores desconhecem o convite. A assessoria de Eduardo Costa também diz que o artista desconhece e adianta que ele não aceitaria.
A iniciativa marca uma reaproximação de Lula com os sertanejos, que foram muito presentes e próximos do presidente em seus dois primeiros mandatos, com direito a diversos encontros e shows na Granja do Torto. Sérgio Reis, amigo pessoal de Lula que aderiu ao bolsonarismo, era figurinha carimbada.
Aliás, a despeito de sua associação a Bolsonaro, Sérgio Reis continua dizendo que considera Lula um amigo, e que o presidente sempre foi fã de seu trabalho.
As informações são de O Tempo
Deixe seu comentário sobre: "Cantores sertanejos devem se encontrar com Lula"