Candidato a vereador é morto a tiros em bar de Embu das Artes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Candidato a vereador é morto a tiros em bar de Embu das Artes

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Candidato a vereador de Embu das Artes, Denis Viana (PSC) foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 11, após uma confusão generalizada em um bar da periferia da cidade, na Grande São Paulo. Outras três pessoas foram baleadas, uma delas é policial militar, e seguem internadas.

Segundo o prefeito Ney Santos (Republicanos), o crime "está sendo apurado". "Não temos ainda informações precisas sobre o ocorrido", escreveu o prefeito em suas redes sociais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Corregedoria da PM acompanha o caso.

O crime ocorreu por volta das 4h em um bar na Rua Flor do Campo, em um bairro da periferia da cidade.

Viana era guarda civil municipal e ocupou a Secretaria de Segurança do município até maio, quando pediu descompatibilização para concorrer à Câmara Municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Candidato a vereador é morto a tiros em bar de Embu das Artes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.