MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), internou-se na manhã deste sábado, 17, por complicações da covid-19. O prefeito, de 48 anos, foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 12, e teve uma piora dos sintomas na madrugada de sexta

Da Redação

·
Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 18:03:00 Editado em 18.10.2020, 00:20:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), internou-se na manhã deste sábado, 17, por complicações da covid-19. O prefeito, de 48 anos, foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 12, e teve uma piora dos sintomas na madrugada de sexta para sábado.

continua após publicidade

A equipe de Loureiro - que está em campanha à reeleição na capital catarinense - informou pelas redes sociais da internação. De acordo com a nota publicada, ele está em observação médica do Hospital Baía Sul.

"Gean foi diagnosticado com a doença na segunda feira, 12 de outubro, e seguia em casa, onde se recuperava bem. Na noite desta sexta para sábado, não passou bem, com febre e outros sintomas moderados", informou o comunicado.

continua após publicidade

A internação foi recomendada pelo médico de Loureiro, a fim de garantir um acompanhamento mais próximo neste momento em que a doença se agravou.

Candidato à reeleição em Florianópolis, Gean Loureiro lidera a corrida eleitoral. Em pesquisa Ibope divulgada no dia 5 de outubro, o atual prefeito aparecia com 44% das intenções de voto, contra 15% da segunda colocada, a candidata Angela Amin (Progressistas).

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores, entre os dias 3 e 5 de outubro, e tem margem de erro de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!