MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2020

Candidato a prefeito mais idoso do país tem 94 anos

Com 94 anos, o empresário José Braz (PP) é o candidato a prefeito mais idoso de todo o país e integra a lista dos "vovôs da política". Para o político, a idade avançada faz pouca diferença na corrida pelos votos em Muriaé (MG), cidade de pouco mais de

Da Redação

·
Candidato a prefeito mais idoso do país tem 94 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2020, 13:14:45 Editado em 04.10.2020, 13:20:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com 94 anos, o empresário José Braz (PP) é o candidato a prefeito mais idoso de todo o país e integra a lista dos "vovôs da política". Para o político, a idade avançada faz pouca diferença na corrida pelos votos em Muriaé (MG), cidade de pouco mais de 100 mil habitantes, a 314 km de distância de Belo Horizonte.

continua após publicidade

A tal ponto que ele se compara com uma pessoa de meia-idade. "Eu me sinto com 40 anos, estou muito bem, não sinto nada, nunca tive dor de cabeça. A idade não me preocupa. Sou uma pessoa tranquila, trabalhadora. Durmo cedo e acordo cedo", conta o candidato para o UOL.

E no Paraná o candidato a vice mais idoso é ainda mais velho entre os candidatos a vice-prefeito, Termicio Gomes Soares (PT) é considerado o mais idoso. Com 97 anos, ele disputa o cargo na Prefeitura de Araucária (PR), a 30 km de Curitiba.

continua após publicidade

Informações: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito mais idoso do país tem 94 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!