Candidato a prefeito mais idoso do país tem 94 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÕES 2020

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com 94 anos, o empresário José Braz (PP) é o candidato a prefeito mais idoso de todo o país e integra a lista dos "vovôs da política". Para o político, a idade avançada faz pouca diferença na corrida pelos votos em Muriaé (MG), cidade de pouco mais de 100 mil habitantes, a 314 km de distância de Belo Horizonte.

A tal ponto que ele se compara com uma pessoa de meia-idade. "Eu me sinto com 40 anos, estou muito bem, não sinto nada, nunca tive dor de cabeça. A idade não me preocupa. Sou uma pessoa tranquila, trabalhadora. Durmo cedo e acordo cedo", conta o candidato para o UOL.

E no Paraná o candidato a vice mais idoso é ainda mais velho entre os candidatos a vice-prefeito, Termicio Gomes Soares (PT) é considerado o mais idoso. Com 97 anos, ele disputa o cargo na Prefeitura de Araucária (PR), a 30 km de Curitiba.

 

Informações: UOL 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito mais idoso do país tem 94 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.