MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Caminho natural das MPs é a instalação de comissões mistas e espero que assim seja, diz Pacheco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), voltou a defender nesta quinta-feira, 15, o rito das medidas provisórias passando pelas comissões mistas, tema que gerou rusgas entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)."O caminho correto é

Fernanda Trisotto e Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Fernanda Trisotto e Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 15.06.2023, 11:54:00 Editado em 15.06.2023, 11:59:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), voltou a defender nesta quinta-feira, 15, o rito das medidas provisórias passando pelas comissões mistas, tema que gerou rusgas entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

continua após publicidade

"O caminho correto é a instalação de comissões mistas. Não há problema nenhum a matéria de uma MP ser substituída por um projeto de lei, inclusive com urgência constitucional. Sendo MP, o caminho é a comissão mista e espero que assim seja procedido", declarou nesta manhã a jornalistas.

Pacheco disse que recebeu o pedido da ministra da Saúde, Nísia Trindade, para apreciar a MP do Mais Médicos em breve, e que deve pôr na pauta de terça-feira, dia 20, quando também vai avaliar um projeto de lei que altera a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Caminho natural das MPs é a instalação de comissões mistas e espero que assim seja, diz Pacheco"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!