MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bruno Covas vota em SP e exalta campanha 'limpa e propositiva'

Depois de fazer um périplo pela manhã e acompanhar os votos da ex-prefeita Marta Suplicy, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e do governador João Doria (PSDB), o prefeito Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição, votou acompanhado de um sé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 12:55:00 Editado em 29.11.2020, 13:00:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de fazer um périplo pela manhã e acompanhar os votos da ex-prefeita Marta Suplicy, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e do governador João Doria (PSDB), o prefeito Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição, votou acompanhado de um séquito de correligionários e lideranças tucanas em um colégio na Vila Madalena, na zona oeste da capital.

continua após publicidade

O prefeito exaltou a campanha como "limpa e propositiva". "Esse é o dia do julgamento popular. Acredito na democracia e no povo", disse Covas. Ele estava acompanhado de Doria, do ex-deputado Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), e do filho Tomás, de 15 anos.

Em uma rápida entrevista coletiva, Covas rebateu as críticas feitas pela família Bolsonaro às urnas eletrônicas. No Rio, após votar, o presidente Jair Bolsonaro defendeu, mais uma vez, a volta do voto impresso.

continua após publicidade

"O voto eletrônico elegeu FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro. Não dá para colocar em dúvida um sistema que elegeu pessoas e partidos tão diferentes. Confio na Justiça Eleitoral", disse Covas.

Questionado sobre suas pretensões eleitorais, o prefeito descartou a possibilidade de disputar o governo paulista em 2022.

"Quero ser eleito para entregar o cargo em 1° de janeiro de 2025", disse. Covas vai se recolher agora até o fim da apuração. Depois de anunciado o resultado, vai encontrar a militância tucana na sede estadual do partido, onde vai conceder uma entrevista coletiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Covas vota em SP e exalta campanha 'limpa e propositiva'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!