Brasil é um dos raros países onde todos podem ter sua oportunidade, diz Bolsonaro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Brasil é um dos raros países onde todos podem ter sua oportunidade, diz Bolsonaro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em breve discurso em evento em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 3, que o Brasil é "dos raros País onde todos podem ter a sua oportunidade". O presidente participou da apresentação do projeto da ponte que será feita sobre o Rio Pariquera-Açu, próximo a região onde Bolsonaro cresceu e passou a juventude.

Em sua fala, o presidente destacou, sem entrar em detalhes, que sua família "é uma prova de que todos nós podemos atingir o nosso objetivo". "E ele (objetivo) é atingido, basicamente, primeiro para quem crê, tendo fé em Deus. E depois se dedicando ao conhecimento em nossas escolas", disse. Depois, mencionou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para dizer que o chefe da pasta está agora com incumbência de cuidar da área.

Também participam do evento junto ao presidente, entre outras autoridades, os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, além dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Marco Feliciano (Republicanos-SP).

Nesta quinta-feira, 3, Bolsonaro participa ao longo do dia de agendas no sul do Estado de São Paulo, onde deve ficar até amanhã. Mais tarde, o chefe do Planalto também participa de evento para a apresentação do projeto da ponte de acesso ao bairro Boa Esperança e ao Quilombo São Pedro, na cidade de Eldorado (SP), onde a mãe do presidente vive. A última visita do presidente a cidade ocorreu em junho do ano passado.

Pela manhã, em registro feito na chegada a Tapiraí (SP), o presidente, sem usar máscara, cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. A ida ao interior de São Paulo com visitas aos municípios do Vale do Ribeira faz parte de uma série de viagens que Bolsonaro tem realizado pelo País desde o fim de julho, com objetivo de destacar ações do governo e inaugurar obras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Brasil é um dos raros países onde todos podem ter sua oportunidade, diz Bolsonaro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.