MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Braga Netto faz 'adesivaço' esvaziado em região central de Brasília

O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), general Braga Netto, fez um ato de "adesivaço" nesta sexta-feira, 2, em Brasília. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-ministro da Defesa aparece colando adesivos em carros de apoiadores

Daniel Weterman (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniel Weterman (via Agência Estado)
Publicado em 02.09.2022, 21:03:00 Editado em 02.09.2022, 21:08:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), general Braga Netto, fez um ato de "adesivaço" nesta sexta-feira, 2, em Brasília. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-ministro da Defesa aparece colando adesivos em carros de apoiadores na Torre de TV, ponto turístico que fica na região central da capital federal, ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente. O evento, no entanto, não atraiu uma claque para ver o general.

continua após publicidade

Escolhido com vice na campanha de reeleição do atual presidente, Braga Netto adotou uma campanha separada de Jair Bolsonaro para pedir votos. No mês passado, ele começou a corrida em Minas Gerais, um dos Estados estratégicos para os bolsonaristas e onde aliados acreditam que é possível diminuir a vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas intenções de voto.

Antes ausente das redes sociais, o candidato a vice-presidente começou a atuar no Twitter em agosto, junto com o período de início da campanha oficial. Até o momento, ele acumula 120,1 mil seguidores. Além da vaga de vice, o general da reserva está na coordenação de campanha de Bolsonaro à reeleição.

continua após publicidade

Nas imagens do "adesivaço" que Braga Netto divulgou, é possível ver a equipe de campanha coletando imagens e depoimentos de apoiadores com câmeras e microfones. Até o momento, ele não protagonizou as propagandas na TV e nas redes sociais, papel que tem sido assumido pelo próprio presidente e pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Braga Netto faz 'adesivaço' esvaziado em região central de Brasília"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!