Boulos promete que, se eleito, haverá paridade de gênero em secretariado paulistano
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 08.03.2024, 11:57:00 Editado em 08.03.2024, 12:01:54
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) prometeu, ao lado da indicada a vice na sua chapa, Marta Suplicy (PT), que se eleito, seu secretariado terá paridade de gênero. O anúncio, feito no Dia Internacional da Mulher, também veio com promessas relacionadas à igualdade salarial e ao combate à violência.
"A nossa chapa assume o compromisso de, ganhando as eleições em São Paulo, a partir de 1º de janeiro do ano que vem haverá secretariado igualitário na cidade", disse Boulos nesta sexta-feira, 8. Para Marta, um primeiro escalão com 50% mulheres no comando vai fazer uma "diferença gritante" na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O anúncio do deputado foi feito durante café da manhã com mulheres, na capital paulista.
