MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Boulos diz que topou convite de Marçal porque nunca fugiu de nenhum embate

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, afirmou que aceitou convite de sabatina online promovida pelo candidato derrotado no primeiro turno Pablo Marçal (PRTB) porque "nunca fugiu de nenhum embate". "Apoiadores meus disseram que a

Geovani Bucci e Luccas Lucena, especiais para a AE (via Agência Estado)

·
Escrito por Geovani Bucci e Luccas Lucena, especiais para a AE (via Agência Estado)
Publicado em 25.10.2024, 12:41:00 Editado em 25.10.2024, 12:48:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, afirmou que aceitou convite de sabatina online promovida pelo candidato derrotado no primeiro turno Pablo Marçal (PRTB) porque "nunca fugiu de nenhum embate". "Apoiadores meus disseram que a sabatina era cilada", disse o parlamentar. "Se eu levasse para o pessoal, eu seria o último a vir, mas não me movo por mágoas."

continua após publicidade

Pablo Marçal também convidou o candidato e atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) para a sabatina, que chamou em suas redes sociais de "entrevista de emprego" para o cargo de prefeito, fazendo um paralelo com o protocolo empresarial. A campanha do emedebista disse que ele não aparecerá no evento sob hipótese alguma.

Prosperidade

continua após publicidade

Na sabatina, Boulos disse que acredita na "teoria da prosperidade promovida pelo candidato derrotado no primeiro turno Pablo Marçal (PRTB). "Concordo que pessoas que sigam o caminho de empreender precisam ser valorizadas", afirmou. "A prosperidade não é apenas os cifrões na conta bancária, emendou.

Teoria da prosperidade, defendida pelo ex-coach, é uma doutrina teológica neopentecostal que defende que a abundância material é "o desejo de Deus para seus fiéis".

"A prosperidade não é apenas os cifrões na conta bancária. Defendo que todo mundo possa prosperar, cada um do seu jeito", disse Boulos. "Trabalhei a vida como professor, profissão que não dá dinheiro. Eu me considero próspero."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Boulos diz que topou convite de Marçal porque nunca fugiu de nenhum embate"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!