Boulos diz que disputa é da 'mesmice' contra 'esperança' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Boulos diz que disputa é da 'mesmice' contra 'esperança'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, disse que se os resultados parciais da apuração e das pesquisas de boca de urna forem confirmados, sua ida para o segundo turno significa o início da derrota do bolsonarismo. "Não é só uma eleição, estamos falando do projeto de uma geração. Isso sinaliza o começo da derrota do bolsonarismo", disse o candidato sempre ponderando que fala com base em números que ainda podem mudar.

Ele rebateu o prefeito Bruno Covas, provável adversário na disputa do segundo turno nas eleições em São Paulo. "Eu vi a declaração do Bruno de que a disputa seria da ponderação contra o radicalismo. A disputa não é essa, ele está errado, a disputa é da mesmice com a esperança."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Boulos diz que disputa é da 'mesmice' contra 'esperança'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.