MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro vota no Rio com ampla estrutura, mas menos de 10 apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro votou por volta das 10h10 da manhã na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona norte do Rio. Ele ficou no local por 10 minutos e não deu declarações públicas.Diferentemente da eleição de 2018, quando centenas de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 10:44:00 Editado em 15.11.2020, 10:50:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro votou por volta das 10h10 da manhã na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona norte do Rio. Ele ficou no local por 10 minutos e não deu declarações públicas.

continua após publicidade

Diferentemente da eleição de 2018, quando centenas de eleitores vestindo camisas amarelas foram ao local para prestar apoio ao então candidato - causando inclusive um princípio de tumulto -, desta vez menos de dez pessoas esperaram pelo presidente. E todas elas usando roupas em tons discretos.

A baixa ida de apoiadores deve ter surpreendido os responsáveis pela zona eleitoral, que montaram uma grande estrutura para separar as pessoas, incluindo a colocação de banheiros químicos e dezenas de segurança, além, é claro, de homens do exército.

continua após publicidade

Antes de entrar e logo ao sair da escola em que vota, Bolsonaro conversou rapidamente com seus nove apoiadores. Uma mulher conseguiu uma selfie.

Durante a campanha, Bolsonaro gravou vídeo em apoio à candidatura do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece em segundo lugar nas pesquisas. E o filho "zero dois" do presidente, Carlos Bolsonaro, busca mais um mandato na Câmara Municipal carioca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro vota no Rio com ampla estrutura, mas menos de 10 apoiadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!