MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro: temos excelente entrosamento com Câmara e Senado

O presidente Jair Bolsonaro destacou hoje, 8, que há uma "perfeita harmonia" entre Executivo e Legislativo. Em evento no Planalto, o chefe do Executivo disse que o governo tem um "excelente entrosamento" com a Câmara e o Senado. A relação com o parlamento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 19:04:00 Editado em 08.12.2020, 19:11:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro destacou hoje, 8, que há uma "perfeita harmonia" entre Executivo e Legislativo. Em evento no Planalto, o chefe do Executivo disse que o governo tem um "excelente entrosamento" com a Câmara e o Senado. A relação com o parlamento e a aprovação de matérias apoiadas pelo governo melhorou em meados de junho após a aproximação com o bloco do Centrão, atual base do governo.

continua após publicidade

"Realmente o governo está dando certo. Temos hoje em dia um excelente entrosamento com a Câmara e com o senado. Temos esse contato maravilhoso. Cada vez melhor", disse. Sem entrar em detalhes, Bolsonaro citou que "medidas importantíssimas" para o Brasil foram aprovadas nesta terça no Congresso.

"Há pouco tempo, anos, tínhamos problemas, uma briga quase fratricida entre irmãos. Hoje tem um perfeito relacionamento entre nós (Executivo e Legislativo) e ninguém vai destruir esse nosso relacionamento porque nós temos como norte o Brasil acima de tudo", declarou.

continua após publicidade

Em sua fala, Bolsonaro também destacou que há harmonia entre o quadro de ministros. "Cada ministro tem a sua atribuição, vivemos em harmonia e nenhum ultrapassa os seus limites porque só assim podemos manter hierarquia e o bom andamento do governo", disse. Bolsonaro repetiu que não há corrupção em seu governo e atribuiu o feito à "medidas preventivas". Ele também elogiou o quadro técnico dos servidores dos ministérios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: temos excelente entrosamento com Câmara e Senado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!