MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro sobre Daniel Silveira: Se você acha que extrapolou, não vote nele

Um dia após afirmar ter pouco contato com o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), mesmo mantendo encontros frequentes com o parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu à população deixar de votar no aliado."Se você acha que o deputado extrapolou

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 27.05.2022, 20:17:00 Editado em 27.05.2022, 20:22:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após afirmar ter pouco contato com o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), mesmo mantendo encontros frequentes com o parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu à população deixar de votar no aliado.

continua após publicidade

"Se você acha que o deputado extrapolou, não vote nele de novo", declarou o presidente nesta sexta-feira, 27, em transmissão ao vivo nas redes sociais, sem citar o nome de Silveira, e voltando a dizer que o parlamentar falou "o que não deveria".

Em nova defesa do que entende como liberdade de expressão, Bolsonaro criticou a ofensiva das redes sociais ao compartilhamento de fake news e negou que suas contas utilizem estratégias de impulsionamento.

continua após publicidade

Ao voltar a criticar o projeto de lei das fakenews, o presidente ainda afirmou que não tem ascendência sobre o Parlamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro sobre Daniel Silveira: Se você acha que extrapolou, não vote nele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!