MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro, sobre Braga Netto: A resposta está na nota dele

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evitou comentar, durante transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais nesta quinta (22), reportagem do Estadão/Broadcast que aponta ter havido pressão do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, por meio de inte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2021, 21:18:00 Editado em 22.07.2021, 21:23:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evitou comentar, durante transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais nesta quinta (22), reportagem do Estadão/Broadcast que aponta ter havido pressão do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, por meio de intermediário para que a Câmara aprovasse a PEC do Voto Impresso sob pena de não serem realizadas eleições no próximo ano. "A resposta está na nota dele, está ok? Na nota dele está feita a resposta", declarou Bolsonaro à pergunta de jornalistas da Jovem Pan sobre o caso.

continua após publicidade

Em comunicado mais cedo, Braga Netto disse que "não se comunica com os Presidentes dos Poderes por meio de interlocutores" e atacou a reportagem, dizendo que se trata de uma "desinformação que gera instabilidade entre os Poderes da República, em um momento que exige a união nacional".

Na live, Bolsonaro também sugeriu que a força para evitar que o socialismo se instale no País está nas Forças Armadas. Segundo o presidente, "se conseguirem trincar as Forças Armadas, o caminho está aberto para o socialismo que vivem em Cuba e na Venezuela".

continua após publicidade

Para o presidente, a criação da Comissão da Verdade, órgão temporário de 2011 e 2014 durante governos do PT para apurar "graves violações de Direitos Humanos ocorridas entre 18 de setembro de 1946 e 5 de outubro de 1988", visa desacreditar as Forças Armadas perante a opinião pública.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro, sobre Braga Netto: A resposta está na nota dele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!