MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro sobre apoiadores: isso que acontece aqui está em todo o Brasil

O presidente Jair Bolsonaro fez um aceno a governadores e parlamentares nesta segunda-feira, 17, prometendo viajar o Brasil para inaugurar obras durante seu governo.O movimento faz parte da estratégia do chefe do Planalto para aumentar a popularidade no N

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 12:59:00 Editado em 17.08.2020, 13:02:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro fez um aceno a governadores e parlamentares nesta segunda-feira, 17, prometendo viajar o Brasil para inaugurar obras durante seu governo.

continua após publicidade

O movimento faz parte da estratégia do chefe do Planalto para aumentar a popularidade no Nordeste e em outras regiões do País.

Em Sergipe, o presidente viajou para inaugurar uma usina termoelétrica. Bolsonaro foi recebido por apoiadores no aeroporto de Aracaju. Os simpatizantes também realizaram uma carreata pela cidade.

continua após publicidade

"Isso que está acontecendo comigo em Sergipe desde o aeroporto até aqui, graças a Deus vem acontecendo em todos os locais do Brasil", afirmou Bolsonaro no discurso de inauguração. Ele confirmou viagens ainda nesta semana para Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Na mesma cerimônia, Bolsonaro fez um agradecimento a eleitores e também agradeceu a quem não votou nele nas eleições de 2018.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro sobre apoiadores: isso que acontece aqui está em todo o Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!