Bolsonaro se reúne com Guedes no Alvorada e deve viajar para o Guarujá à tarde - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Bolsonaro se reúne com Guedes no Alvorada e deve viajar para o Guarujá à tarde

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Sem expediente no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro deve viajar na tarde desta sexta-feira, 30, para o Guarujá (SP), onde passará o final de semana. Antes da viagem, o presidente recebe nesta manhã o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Palácio da Alvorada, residência oficial.

Também acompanham o encontro o ministro José Levi, advogado-geral da União, e o novo subchefe para assuntos jurídicos, Paulo Cesar Sousa, nomeado na semana passada e que antes ocupava o cargo de chefe de gabinete de Bolsonaro.

Em seguida, o chefe do Executivo tem mais duas reuniões previstas, uma outra individual com Paulo Cesar Sousa e outra com o ministro da Casa Civil, Braga Netto. Não há compromissos oficiais previstos no período da tarde.

Nesta sexta-feira, em comemoração ao Dia do Servidor, ocorrido na última quarta-feira, 28, o ponto é facultativo e, por isso, o Palácio do Planalto, onde o presidente despacha diariamente, está fechado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro se reúne com Guedes no Alvorada e deve viajar para o Guarujá à tarde"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.