Bolsonaro: Se a Anvisa aprovar, compraremos a vacina Sputnik - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Bolsonaro: Se a Anvisa aprovar, compraremos a vacina Sputnik

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.01.2021, 12:55:00 Editado em 30.01.2021, 13:00:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A despeito dos pedidos de vacina contra a covid-19, o presidente voltou a questionar a eficácia dos imunizantes e que talvez o País terá de lidar com o vírus por mais alguns meses, seis meses. Ainda, reforçou o compromisso com o cumprimento do teto de gastos. Contudo, afirmou que o Brasil comprará a vacina da Rússia, a Sputnik V, caso o imunizante seja aprovado pela Avisa. "Se a Anvisa aprovar, compraremos a Sputnik", afirmou.

    Ainda que reconheça o momento difícil neste momento para muitos brasileiros, reforçou que o governo mantém o cumprimento do teto de gastos, reafirmando que os custos com a pandemia do novo coronavírus formam elevados em 2020. "Foram cerca de R$ 5 trilhões. Custa caro. Temos de enfrentar crise, mas não é fácil se colocar no meu lugar", disse.

    Além disso, indiretamente Bolsonaro voltou a ir contra medidas de isolamento social. "Temos de preservar os mais idosos, mas o povo em de trabalhar, não tem como parar".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: Se a Anvisa aprovar, compraremos a vacina Sputnik"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.