MAIS LIDAS
VER TODOS

Apoiadores

Bolsonaro repete ‘motociata’ em Santa Catarina

A Guarda Municipal (GM) de Chapecó prendeu pela manhã um homem que estava portando uma faca em meio às pessoas

Da Redação

·
Bolsonaro repete ‘motociata’ em Santa Catarina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2021, 16:33:01 Editado em 26.06.2021, 16:38:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jair Bolsonaro (sem partido), promoveu mais uma concentração de motociclistas em ato político de apoio ao seu governo, desta vez o evento reuniu milhares de motos em Chapecó (SC). Os apoiadores do presidente se reuniram a partir das 7h da manhã e por volta das 9h30 teve início o trajeto com a participação do prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD) na garupa do presidente.

continua após publicidade

A motociata envolveu a participação de mais de 150 agentes de segurança, que estavam a pé e de moto acompanhando o grupo. A Guarda Municipal (GM) de Chapecó prendeu pela manhã um homem que estava portando uma faca em meio às pessoas que assistiam a passagem do presidente. O suspeito identificado como sendo morador de rua, justificou o uso da arma branca para proteção pessoal e que não pretendia agredir ninguém.

No evento de Chapecó, que de novo causou polêmica pela falta de uso de máscara pelos participantes, sucede os que já aconteceram em Brasília no dia 9 de maio, Rio de Janeiro em 23 de maio e São Paulo, no dia 12 de junho. Bolsonaro havia anunciado a realização da motociata no dia 16 de junho, quando agendou para 14 de julho outra concentração prevista para a capital do estado, Florianópolis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro repete ‘motociata’ em Santa Catarina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!