MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro reconhece impacto da inflação na disputa com Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reconheceu nesta segunda-feira, 16, o impacto da inflação na disputa pelo Palácio do Planalto que trava com o pré-candidato do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).Embora sem citar o petista nominalmente, Bol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2022, 15:53:00 Editado em 16.05.2022, 15:58:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reconheceu nesta segunda-feira, 16, o impacto da inflação na disputa pelo Palácio do Planalto que trava com o pré-candidato do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

continua após publicidade

Embora sem citar o petista nominalmente, Bolsonaro mostrou acreditar que o eleitor faz comparações entre passado e presente na hora de escolher seu candidato. "Uma parte da população não sabe ver diferença. Olha na ponta da linha como está o preço na gôndola do supermercado e vota de acordo com o que está vendo, achando que vai voltar o diesel a R$ 3, a lata de óleo a R$ 5", declarou o presidente, pré-candidato à reeleição.

Bolsonaro, no entanto, voltou a jogar a culpa da inflação na crise trazida pela pandemia da covid-19 e nas medidas de contenção do coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro reconhece impacto da inflação na disputa com Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!