MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro: posso perder uma ou outra enquete, mas na grande maioria a gente ganha

O presidente Jair Bolsonaro voltou neste domingo, 17, a desacreditar pesquisas de intenção de voto para as eleições de outubro. Segundo ele, as imagens de atos populares dos quais participou nas últimas semanas mostram que tem apoio nas ruas, bem como pes

Célia Froufe e Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Célia Froufe e Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 17.07.2022, 18:14:00 Editado em 17.07.2022, 18:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro voltou neste domingo, 17, a desacreditar pesquisas de intenção de voto para as eleições de outubro. Segundo ele, as imagens de atos populares dos quais participou nas últimas semanas mostram que tem apoio nas ruas, bem como pesquisas junto a determinados setores da sociedade.

continua após publicidade

"Viram as imagens de Fortaleza? Coisa fantástica, né? O que é aquilo, não tem um centavo meu, é espontâneo. Isso é Brasil, é uma política diferente do que se fazia aqui no Brasil", afirmou ele, em entrevista a jornalistas na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília. Ontem, Bolsonaro esteve na capital cearense para participar da Marcha para Jesus.

De acordo com Bolsonaro, isso lhe dá a certeza de que tem "votos na rua". "Eu posso perder em uma ou outra enquete, mas na grande maioria a gente ganha. Se for no meio do público evangélico, ou do público que gosta de armas, você vai no agronegócio, nesse somatório, de cada dez enquetes, nove eu ganho", afirmou.

continua após publicidade

O presidente citou pesquisas do Datafolha para desacreditar os levantamentos. "O próprio Datafolha fez uma pesquisa dizendo que o Lula é mais honesto do que eu. Eu posso ter um monte de defeitos, todo mundo tem, agora quanto à honestidade, acho que o Lula perde para qualquer um no Brasil", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: posso perder uma ou outra enquete, mas na grande maioria a gente ganha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!