MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro pede tempo para definir vice: 'será do nosso meio', afirma

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira, 31, em entrevista à TV Record, que ainda vai esperar para a definição do nome do candidato à vice-presidente em sua campanha à reeleição. Segundo Bolsonaro, a definição caberá a ele, como combi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 13:42:00 Editado em 31.01.2022, 19:25:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira, 31, em entrevista à TV Record, que ainda vai esperar para a definição do nome do candidato à vice-presidente em sua campanha à reeleição. Segundo Bolsonaro, a definição caberá a ele, como combinado com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e depende do andamento de propostas do Executivo no Congresso Nacional. O presidente citou especificamente a proposta de emenda à Constituição (PEC) que permitirá a redução de impostos federais sobre combustíveis.

continua após publicidade

"Vamos esperar um pouco mais. Temos algumas coisas para passar no Parlamento ainda", afirmou Bolsonaro na entrevista, que foi concedida durante visita ao Porto do Açu, no litoral norte do Rio, e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais do presidente.

Bolsonaro disse ainda que não haverá surpresas com o nome do candidato a vice-presidente. "Não será novidade para vocês, porque é do nosso meio", afirmou o presidente.

continua após publicidade

STF

Bolsonaro ainda respondeu sobre a decisão de não comparecer ao depoimento na Polícia Federal, na sexta-feira passada, dia 28. Segundo o presidente, a decisão seguiu orientação da Advocacia-Geral da União (AGU). "A decisão foi do advogado, é como um médico pra mim", afirmou Bolsonaro, acrescentando que a orientação foi esperar por uma decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro pede tempo para definir vice: 'será do nosso meio', afirma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!