MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro participa de solenidade em colégio militar onde matriculou filha

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e chegou há pouco ao Colégio Militar de Brasília (CMB). A filha mais nova do presidente, Laura Bolsonaro, cursará o 6º ano na instituição em 2022. Bolsonaro participa de solenidade ao lado dos minis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2022, 10:01:00 Editado em 29.01.2022, 16:53:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e chegou há pouco ao Colégio Militar de Brasília (CMB). A filha mais nova do presidente, Laura Bolsonaro, cursará o 6º ano na instituição em 2022. Bolsonaro participa de solenidade ao lado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

continua após publicidade

De acordo com o site do CMB, os 540 novos alunos do colégio participam desde segunda-feira (24) do período de adaptação, também chamado de "Semana Zero" com uma série de atividades antes do início do período letivo, na próxima segunda-feira (31).

"O período tem como objetivo apresentar aos novos integrantes da Família Garança os conhecimentos necessários para o início do ano letivo. São ministradas aulas teóricas e práticas, onde são abordados temas como: a rotina do aluno, o uso correto dos uniformes, hierarquia, respeito, disciplina, culto às tradições, valores, noções sobre o regime disciplinar do Colégio e, ainda, ordem unida", destaca o colégio.

continua após publicidade

O ingresso da filha de Bolsonaro no CMB ocorreu de maneira extraordinária, sem passar pelo tradicional e concorrido processo seletivo da instituição. O Exército informou no ano passado que a matrícula seguiu os trâmites legais considerando que o presidente seria um "capitão da reserva", apesar de Bolsonaro ter sido reformado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro participa de solenidade em colégio militar onde matriculou filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!