Bolsonaro, Mourão e Maia vão à cerimônia de posse do novo presidente do STJ - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Bolsonaro, Mourão e Maia vão à cerimônia de posse do novo presidente do STJ

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de posse dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi nos cargos de presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o biênio 2020-2022 nesta quinta-feira. O evento é restrito para autoridades e está sendo transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube.

Também participam da posse o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Outras autoridades acompanham a cerimônia por videoconferência, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, que está na Granja do Torto, onde mora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro, Mourão e Maia vão à cerimônia de posse do novo presidente do STJ"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.