MAIS LIDAS
VER TODOS

'imorrível, imbrochável e incomível'

Bolsonaro mostra sua medalha dos "3 Is" aos apoiadores; Veja

Na medalha, há uma foto do presidente e a seguinte frase: "Clube Bolsonaro - Imorrível, imbrochável e incomível"

Da Redação

·
Bolsonaro mostra sua medalha dos "3 Is" aos apoiadores; Veja
Icone Camera Foto por Reprodução/Foco do Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 13:31:23 Editado em 31.08.2021, 13:41:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira (31), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, exibiu sua medalha dos "3 Is". No objeto, há uma foto do chefe do Executivo e contém a seguinte frase: "Clube Bolsonaro - Imorrível, imbrochável e incomível". O presidente mostrou a medalha saía do Palácio da Alvorada.

continua após publicidade

Após os bolsonaristas lerem a frase contida no objeto, o mandatário brincou: "Minha mulher não pode ver isso não. Essa medalha não é qualquer um que tem não, pô".

Hamilton Mourão também foi assunto de conversa com Bolsonaro. Os apoiadores perguntaram se o general da reserva será o vice nas eleições de 2022. “Não. Não vou entrar em detalhes. Talvez eu converse com ele nos próximos dias, mas sem problemas”, disse o presidente.

continua após publicidade

O chefe do Executivo também comentou com apoiadores sobre os preços da gasolina e do gás de cozinha e voltou a defender que moradores devem alugar um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

Ainda conforme o presidente, há "zero corrupção" em seu governo e ironizou, fazendo um sinal unindo o polegar e o indicador, dizendo: "Rosquinha para eles", em indireta à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que investiga suspeitas de corrupção durante a pandemia.

"É uma máfia ganhando dinheiro enorme. Esse pessoal tem dinheiro, prega matéria na imprensa para me sacanearem o tempo todo: 'nazista, fascista, eletricista. Não gosta de mulher, não gosta de negão, não gosta de gay'... O tempo todo, mas não tem nada sobre corrupção. Zero. Rosquinha para eles. Pode haver corrupção? Pode. Mas se aparecer, a gente vai atrás”, relata.

Com informações; Correio Braziliense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro mostra sua medalha dos "3 Is" aos apoiadores; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!