MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro indica advogado para concorrer a juiz da Corte de Direitos Humanos

O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Ministério das Relações Exteriores a indicação do advogado Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch para concorrer ao cargo de juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos.De acordo com informações de seu currículo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 10:22:00 Editado em 08.12.2020, 10:26:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Ministério das Relações Exteriores a indicação do advogado Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch para concorrer ao cargo de juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos.

continua após publicidade

De acordo com informações de seu currículo Lattes, ele é sócio do escritório Mudrovitsch Advogados e professor do Instituto de Direito Público (IDP).

É doutor em Direito Constitucional pelo Departamento de Direito do Estado da Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB), onde também se graduou em direito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro indica advogado para concorrer a juiz da Corte de Direitos Humanos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!