MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro faz novas críticas a STF e urnas eletrônicas em reunião com médicos

Além de reforçar a defesa de tratamentos sem comprovação científica e de reiterar que não se vacinou contra a covid-19, como recomendam especialistas, o presidente Jair Bolsonaro usou seu encontro com a classe médica no Conselho Federal de Medicina (CFM)

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 27.07.2022, 16:21:00 Editado em 27.07.2022, 16:26:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além de reforçar a defesa de tratamentos sem comprovação científica e de reiterar que não se vacinou contra a covid-19, como recomendam especialistas, o presidente Jair Bolsonaro usou seu encontro com a classe médica no Conselho Federal de Medicina (CFM) na manhã desta quarta-feira, 27, para criticar mais uma vez o Supremo Tribunal Federal (STF) e as urnas eletrônicas.

continua após publicidade

"A vida nossa passa pelo Parlamento, passa pelo Executivo e passa por outros poderes também que estão legislando bastante nos últimos três anos", declarou Bolsonaro no CFM.

A reunião não constava da agenda oficial do presidente, como orienta a legislação. "Tudo evolui, exceto as urnas das seções eleitorais, elas não precisam evoluir. Mas não vou tocar nesse assunto aqui", disse o presidente.

continua após publicidade

"Eu não me vacinei, entendo que isso é liberdade, é democracia, é um direito meu e estou vivo até hoje", acrescentou, em frente a médicos em Brasília. Bolsonaro foi aplaudido em pé após seu pronunciamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro faz novas críticas a STF e urnas eletrônicas em reunião com médicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!