MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro fará 'live' nas redes seguida de pronunciamento de Natal na quinta

A véspera de Natal contará com mensagem oficial do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 24. O chefe do Executivo fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, às 20h30, em que deve falar sobre o desempenho do País ante a pandemia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 13:26:00 Editado em 29.12.2020, 09:39:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A véspera de Natal contará com mensagem oficial do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 24. O chefe do Executivo fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, às 20h30, em que deve falar sobre o desempenho do País ante a pandemia da covid-19. Antes, também fará a sua transmissão ao vivo semanal pelas redes sociais.

continua após publicidade

Na fala oficial à nação, o presidente deve agradecer o trabalho dos profissionais de saúde no combate ao novo coronavírus e destacar as medidas tomadas pelo governo durante a crise sanitária. A situação da economia deve ser um dos pontos abordados.

Neste ano, Bolsonaro realizou seis pronunciamentos em rede nacional, cinco deles sobre a pandemia da covid-19. Em março, no início da crise sanitária no País, o presidente divulgou quatro pronunciamentos em que defendeu o combate à pandemia "sem pânico", "sem histeria" e se referiu a doença como uma "gripezinha". O chefe do Executivo fez ainda propaganda da hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada contra o novo coronavírus.

continua após publicidade

Ele também fez apelos pelo retorno à normalidade com a justificativa de ser necessário tratar o vírus e o desemprego, simultaneamente. "O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade", afirmou o presidente em pronunciamento no dia 24 de março.

Em falas recentes, Bolsonaro tem defendido que o País se encaminha para o fim da pandemia. Apesar disso, o Brasil acumula mais de 188 mil mortes pela covid-19 e vivencia atualmente uma nova alta de casos da doença.

Antes do pronunciamento de amanhã, Bolsonaro deve realizar a tradicional transmissão ao vivo de quinta-feira, prevista para 19h. O presidente passará o Natal com a família em Brasília e, para isso, retorna nesta quarta-feira no período da tarde de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, onde está em recesso desde sábado, 19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro fará 'live' nas redes seguida de pronunciamento de Natal na quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!