MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Bolsonaro: 'Estamos praticamente vencendo a pandemia'

Nesta sexta-feira (11), o presidente da república, Jair Bolsonaro, disse que o país está "praticamente vencendo a pandemia", em um evento na Bahia."Estamos praticamente vencendo a pandemia, o governo fez tudo para que os efeitos negativos da mesma fossem

Da Redação

·
Bolsonaro: 'Estamos praticamente vencendo a pandemia'
Icone Camera Foto por Carlos Augusto/TV Oeste
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 13:32:56 Editado em 11.09.2020, 13:32:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (11), o presidente da república, Jair Bolsonaro, disse que o país está "praticamente vencendo a pandemia", em um evento na Bahia.

continua após publicidade

"Estamos praticamente vencendo a pandemia, o governo fez tudo para que os efeitos negativos da mesma fossem minimizados. Quer seja com auxilio emergencial que atingiu 65 milhões, quer seja auxílio a micro e pequenas empresas com crédito. Ou seja investindo também massivamente meios e recursos para que governadores e prefeitos não faltassem junto à saúde como tender os infectados", relatou Bolsonaro.

Nesta semana, o país registrou uma queda no número de mortes por coronavírus. Porém, especialistas dizem que os dados devem ser averiguados com cautela e ainda não se pode dizer que o Brasil está em tendência de queda.

continua após publicidade

O presidente está cumprindo agenda em São Desidério, no oeste baiano, para assinar um termo que autoriza o Exército a construir um trecho ferroviário.

Ainda nesta sexta, ao desembarcar na cidade vizinha, Barreiras, Bolsonaro não utilizou máscara de proteção, carregou crianças no colo e tirou fotos com apoiadores que se aglomeravam. O uso de máscara é obrigatório no estado.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: 'Estamos praticamente vencendo a pandemia'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!