Bolsonaro embarca para Macapá (AP) na companhia de Alcolumbre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Bolsonaro embarca para Macapá (AP) na companhia de Alcolumbre

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente Jair Bolsonaro embarcou há pouco para o Amapá, Estado que enfrenta uma crise no fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em um transformador deixou 14 das 16 cidades às escuras. A visita à capital Macapá atende a um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que embarcou junto com Bolsonaro no início desta tarde.

"Embarco agora ao Amapá, com o presidente @jairbolsonaro, para acompanhar o trabalho de restabelecimento da energia no Estado. Geradores da usina termoelétrica serão ativados. Soluções técnicas urgentes e trabalho em conjunto são necessários para devolver a luz aos amapaenses", postou o presidente do Senado há pouco no Twitter.

A agenda do presidente prevê uma visita às subestações Santana e de Santa Rita, em Macapá. Há expectativa de um pronunciamento oficial, às 17h, no aeroporto internacional de Macapá.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro embarca para Macapá (AP) na companhia de Alcolumbre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.