MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro é atacado por abelhas e precisa interromper comício no RN

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por situação complicada e precisou interromper um comício em Macaíba, no Rio Grande do Norte, após ser atacado por um enxame de abelhas. O episódio ocorreu quando ele começava a fazer seu discurso em um trio elét

Redação O Estado de São Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de São Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 17.08.2024, 07:59:00 Editado em 17.08.2024, 08:02:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por situação complicada e precisou interromper um comício em Macaíba, no Rio Grande do Norte, após ser atacado por um enxame de abelhas. O episódio ocorreu quando ele começava a fazer seu discurso em um trio elétrico, enquanto era acompanhado por apoiadores. Um desses apoiadores registrou o momento.

continua após publicidade

"Nós somos uma grande Nação. Nossas escolhas...", dizia Bolsonaro, ao ser interrompido, enquanto outros aliados tentavam, com as mãos, afastar os insetos da cabeça do ex-presidente. "Tem um monte de abelhas aqui, pessoal. Muito obrigado a todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", completou Bolsonaro, descendo do trio. Ele continuou o evento de campanha normalmente depois de descer do veículo.

A situação gerou piadas. O locutor do evento disse que o ex-presidente era "doce". Além de Macaíba, Bolsonaro também esteve em Natal, Lajes e Parnamirim.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira, o portal Metrópoles noticiou e o Estadão confirmou que o ex-presidente decidiu comparecer à manifestação em favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, convocada pelo pastor Silas Malafaia e marcada para 7 de Setembro. O ato é uma reação à reportagem do jornal Folha de S. Paulo, que revelou trocas de mensagens de servidores do STF e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostrando que o magistrado faz uso informal da Corte Eleitoral para investigar bolsonaristas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro é atacado por abelhas e precisa interromper comício no RN"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!