MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz que não tratou de assuntos relacionados aos EUA com Mourão

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN, que "nunca conversou sobre assuntos dos Estados Unidos" com o vice-presidente, Hamilton Mourão. "O que ele (Hamilton Mourão) falou sobre os Estados Unidos é opinião dele. Eu nunca conversei com o M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 08:10:00 Editado em 10.11.2020, 08:14:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN, que "nunca conversou sobre assuntos dos Estados Unidos" com o vice-presidente, Hamilton Mourão. "O que ele (Hamilton Mourão) falou sobre os Estados Unidos é opinião dele. Eu nunca conversei com o Mourão sobre assuntos dos Estados Unidos, como não tenho falado sobre qualquer outro assunto com ele", disse Bolsonaro.

continua após publicidade

A declaração do presidente veio após Mourão ter afirmado na segunda-feira (9) que Bolsonaro vai esperar o fim do imbróglio na eleição norte-americana para cumprimentar, em nome do Brasil, o presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden. "Eu julgo que o presidente está aguardando terminar esse imbróglio aí de discussão se tem voto falso, se não tem voto falso, para dar o posicionamento dele. É óbvio que o presidente na hora certa vai transmitir os cumprimentos do Brasil a quem for eleito", disse Mourão, em conversa com jornalistas ao chegar no edifício da vice-presidência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que não tratou de assuntos relacionados aos EUA com Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!