Bolsonaro diz que não tratou de assuntos relacionados aos EUA com Mourão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Bolsonaro diz que não tratou de assuntos relacionados aos EUA com Mourão

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN, que "nunca conversou sobre assuntos dos Estados Unidos" com o vice-presidente, Hamilton Mourão. "O que ele (Hamilton Mourão) falou sobre os Estados Unidos é opinião dele. Eu nunca conversei com o Mourão sobre assuntos dos Estados Unidos, como não tenho falado sobre qualquer outro assunto com ele", disse Bolsonaro.

A declaração do presidente veio após Mourão ter afirmado na segunda-feira (9) que Bolsonaro vai esperar o fim do imbróglio na eleição norte-americana para cumprimentar, em nome do Brasil, o presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden. "Eu julgo que o presidente está aguardando terminar esse imbróglio aí de discussão se tem voto falso, se não tem voto falso, para dar o posicionamento dele. É óbvio que o presidente na hora certa vai transmitir os cumprimentos do Brasil a quem for eleito", disse Mourão, em conversa com jornalistas ao chegar no edifício da vice-presidência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que não tratou de assuntos relacionados aos EUA com Mourão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.