MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz que Lula "não tem mais futuro" e critica Moro

O presidente ainda criticou o perfil do ex-ministro da Justiça Sergio Moro

Da Redação

·
Bolsonaro diz que Lula "não tem mais futuro" e critica Moro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 19:51:40 Editado em 23.11.2021, 19:51:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (23/11) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "não tem mais futuro" e que já "passou o tempo do PT”. O chefe do Executivo disse ainda estar disposto a debater com o petista se for preciso “sem problema algum”.

continua após publicidade

“Eu acredito que Lula não tem mais futuro na política. Acabou a vida… Passou o tempo do PT, que foi marcado muito por corrupção na Petrobras, Correios, em tudo quanto é lugar, o loteamento, um descaso com a coisa pública. Não estou preocupado com Lula e poderia debater com ele sem problema algum”, disse em entrevista ao Portal Correio, da Paraíba.

O presidente ainda criticou o perfil do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) e avaliou que o ex-juiz terá dificuldade para conseguir eleitores. “Quando estava no meu governo, ele nunca contou uma piada, raramente conversava. Ele tem o direito de sair candidato em 2022, mas quero saber como ele vai conversar com a população”, alfinetou.

continua após publicidade

Ele completou que a pré-candidatura de Moro não representa uma ameaça: “De jeito nenhum. Não estou preocupado com isso. O povo que escolha o melhor”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que Lula "não tem mais futuro" e critica Moro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!