MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz que deve participar de novas motociatas em Manaus e Porto Alegre

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda, 28, que pretende participar, nas próximas semanas, de passeios de moto com apoiadores em Manaus e Porto Alegre. Durante conversa com simpatizantes, no retorno ao Palácio da Alvorada esta noite, Bolsonaro af

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2021, 21:46:00 Editado em 28.06.2021, 21:52:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda, 28, que pretende participar, nas próximas semanas, de passeios de moto com apoiadores em Manaus e Porto Alegre. Durante conversa com simpatizantes, no retorno ao Palácio da Alvorada esta noite, Bolsonaro afirmou também que deve visitar a Bahia para dar sequência às obras que tem inaugurado na região Nordeste, reduto petista, em busca de apoio eleitoral.

continua após publicidade

Os passeios de moto, ou 'motociatas' como ficaram conhecidas, são eventos realizados por apoiadores em homenagem ao presidente. Em São Paulo, onde participou de evento do tipo no último dia 12, Bolsonaro foi multado em R$ 552,71 por desrespeitar medidas sanitárias para conter a disseminação do novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que deve participar de novas motociatas em Manaus e Porto Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!